A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2013 19:17

Briga termina com mulher esfaqueada no Shopping Campo Grande

Vinícius Squinelo e Filipe Prado
A briga aconteceu na escadaria que dá acesso ao shopping (Foto: Filipe Prado)A briga aconteceu na escadaria que dá acesso ao shopping (Foto: Filipe Prado)
Mulher foi esfaqueada enquanto andava pela escadaria (foto: Filipe Prado)Mulher foi esfaqueada enquanto andava pela escadaria (foto: Filipe Prado)

Uma briga entre marido e esposa quase terminou e tragédia no Shopping Campo Grande na noite desta terça-feira (12). A mulher acabou esfaqueada na cabeça, na escadaria próximo do Carrefour, nos fundos do estabelecimento, próximo da rua Paraná.

O Corpo de Bombeiros se negou a informar a identificação do casal, mas confirmou que a mulher levou um golpe de faca na cabeça. Ela passa bem, e não corre risco de morte.

Os seguranças do Shopping Campo Grande impediram que a reportagem tentasse conseguir mais detalhes com os bombeiros.

O 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da Vila Margarida, confirmou que a vítima se chama Lindalva Pereira da Cruz, 37 anos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, e passa bem.

No local, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar já realiza o controle da população, que se amontoa para ver o ocorrido.

Segundo moradores de um prédio em frente à escadaria, na rua Paraná, o tumulto é geral, e o trânsito está parado no acesso ao prédio.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


que povinho mas fuxiqueiro , qui qué sabe da vida dos outros? vão lava uma loça
 
Renan Marinho em 13/11/2013 12:37:46
esse Shopping ai só tá assim por causa do Bosque dos Ipês!!! ele tá muito melhor que o shopping Campo Grande!!! e como o Shopping não esta nos seus momentos de gloria como o Bosque dos Ipês esta tentando evitar a imprensa de qualquer coisa pra não manchar mais ainda sua imagem em relação aos outros!!! eu acho que é isso! mas se foi falta de respeito à imprensa e a população foi!!!
 
Willian de Jesus Danguides em 13/11/2013 10:15:49
ESSES SEGURANÇAS INVÉS DE FAZER O TRABALHO DELES QUEREM OBSTRUIR O TRABALHO DA IMPRENSA SÃO UNS CARAS DESPREPARADOS
 
HÉLIO LÓPEZ em 13/11/2013 09:24:54
então o shopping não quer escândalos envolvendo o nome dele ? abafa o caso , a noticia tem que ser dada . é triste saber q as pessoas hoje estão se matando se machucando e machucando umas as outras por tão pouco !! mais amor por favor !
 
evandra ifran em 13/11/2013 09:21:17
DR FABIO VERSOLATO FALOU TUDO ;MAS ESQUECEU DE FALAR QUE QUEM TRABALHA COM O PUBLICO DEVE SEMPRE SER EDUCADO
 
rejani rilke em 13/11/2013 09:15:51
É lamentável essa tentativa de homicídio principalmente por ser uma área em que deveriam estar circulando por la os seguranças do shopping, mas pra cercear a LIBERDADE de IMPRENSA ai aparecem muitos seguranças, os parentes da vítima deveriam agora abrir processo contra a administração do Shopping por não oferecer a devida segurança no local e mais pelo tratamento abusivo por parte dos seguranças, afinal eles estão la para dar segurança nao para barrar e fazer calar a imprensa. Obrigado.
 
BRASILINO MIRANDA LEITE em 13/11/2013 08:50:59
Ahhh entao no shopping nao pode divulgar os acontecimentos ? Seguranças tentam impedir a divulgação , pra acabar mesmo né,,,,, se é na periferia ja teria nome foto tudo exposto,,,
 
Rosilene Leonel em 13/11/2013 08:26:16
Esquisito os seguranças barrarem a imprensa, será que o casal é conhecido, politicos?
 
maximiliano nahas em 13/11/2013 08:16:56
Como assim os seguranças impediram a imprensa de trabalhar ??? Esses tipos estão confundindo as coisas, estão ali para a segurança dos consumidores e não para decidir nada. Vão estudar, quem sabe assim se civilizem mais.
 
DR FABIO VERSOLATO em 12/11/2013 20:07:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions