A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

12/11/2013 19:17

Briga termina com mulher esfaqueada no Shopping Campo Grande

Vinícius Squinelo e Filipe Prado
A briga aconteceu na escadaria que dá acesso ao shopping (Foto: Filipe Prado)A briga aconteceu na escadaria que dá acesso ao shopping (Foto: Filipe Prado)
Mulher foi esfaqueada enquanto andava pela escadaria (foto: Filipe Prado)Mulher foi esfaqueada enquanto andava pela escadaria (foto: Filipe Prado)

Uma briga entre marido e esposa quase terminou e tragédia no Shopping Campo Grande na noite desta terça-feira (12). A mulher acabou esfaqueada na cabeça, na escadaria próximo do Carrefour, nos fundos do estabelecimento, próximo da rua Paraná.

O Corpo de Bombeiros se negou a informar a identificação do casal, mas confirmou que a mulher levou um golpe de faca na cabeça. Ela passa bem, e não corre risco de morte.

Os seguranças do Shopping Campo Grande impediram que a reportagem tentasse conseguir mais detalhes com os bombeiros.

O 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), da Vila Margarida, confirmou que a vítima se chama Lindalva Pereira da Cruz, 37 anos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, e passa bem.

No local, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar já realiza o controle da população, que se amontoa para ver o ocorrido.

Segundo moradores de um prédio em frente à escadaria, na rua Paraná, o tumulto é geral, e o trânsito está parado no acesso ao prédio.



que povinho mas fuxiqueiro , qui qué sabe da vida dos outros? vão lava uma loça
 
Renan Marinho em 13/11/2013 12:37:46
esse Shopping ai só tá assim por causa do Bosque dos Ipês!!! ele tá muito melhor que o shopping Campo Grande!!! e como o Shopping não esta nos seus momentos de gloria como o Bosque dos Ipês esta tentando evitar a imprensa de qualquer coisa pra não manchar mais ainda sua imagem em relação aos outros!!! eu acho que é isso! mas se foi falta de respeito à imprensa e a população foi!!!
 
Willian de Jesus Danguides em 13/11/2013 10:15:49
ESSES SEGURANÇAS INVÉS DE FAZER O TRABALHO DELES QUEREM OBSTRUIR O TRABALHO DA IMPRENSA SÃO UNS CARAS DESPREPARADOS
 
HÉLIO LÓPEZ em 13/11/2013 09:24:54
então o shopping não quer escândalos envolvendo o nome dele ? abafa o caso , a noticia tem que ser dada . é triste saber q as pessoas hoje estão se matando se machucando e machucando umas as outras por tão pouco !! mais amor por favor !
 
evandra ifran em 13/11/2013 09:21:17
DR FABIO VERSOLATO FALOU TUDO ;MAS ESQUECEU DE FALAR QUE QUEM TRABALHA COM O PUBLICO DEVE SEMPRE SER EDUCADO
 
rejani rilke em 13/11/2013 09:15:51
É lamentável essa tentativa de homicídio principalmente por ser uma área em que deveriam estar circulando por la os seguranças do shopping, mas pra cercear a LIBERDADE de IMPRENSA ai aparecem muitos seguranças, os parentes da vítima deveriam agora abrir processo contra a administração do Shopping por não oferecer a devida segurança no local e mais pelo tratamento abusivo por parte dos seguranças, afinal eles estão la para dar segurança nao para barrar e fazer calar a imprensa. Obrigado.
 
BRASILINO MIRANDA LEITE em 13/11/2013 08:50:59
Ahhh entao no shopping nao pode divulgar os acontecimentos ? Seguranças tentam impedir a divulgação , pra acabar mesmo né,,,,, se é na periferia ja teria nome foto tudo exposto,,,
 
Rosilene Leonel em 13/11/2013 08:26:16
Esquisito os seguranças barrarem a imprensa, será que o casal é conhecido, politicos?
 
maximiliano nahas em 13/11/2013 08:16:56
Como assim os seguranças impediram a imprensa de trabalhar ??? Esses tipos estão confundindo as coisas, estão ali para a segurança dos consumidores e não para decidir nada. Vão estudar, quem sabe assim se civilizem mais.
 
DR FABIO VERSOLATO em 12/11/2013 20:07:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions