A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2015 15:10

Buraco na pista provoca acidente entre dois carros na Avenida Hiroshima

Paulo Yafusso e Alan Diógenes
O motorista da caminhonete branca não conseguiu frear a tempo de evitar a batida (Foto: Gerson Walber)O motorista da caminhonete branca não conseguiu frear a tempo de evitar a batida (Foto: Gerson Walber)

Um buraco aberto na pista da Avenida Hiroshima, na Vila Nascente, próximo a Avenida Mato Grosso, na entrada do Parque dos Poderes, provocou um acidente envolvendo duas caminhonetes na tarde desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido.

O empresário José Ferreira, de 59 anos, disse que, como chovia e havia muita água na pista só percebeu o buraco quando já estava muito próximo. Ele conta que percebeu que a caminhonete que vinha atras não conseguiria frear e chegou até a acelerar o carro, mas não deu tempo e houve a batida.

O carro que bateu na traseira da caminhonete de José Ferreira pertence a uma empresa e era dirigido pelo motorista Denis Wiliam, de 26 anos. Segundo os motoristas, o buraco foi aberto para a execução de uma obra da concessionária Águas Guariroba e esta sem sinalização. Eles contaram que enquanto aguardavam a chegada do guincho, um motociclista que também não percebeu o buraco, acabou caindo, mas não teve ferimentos.

Depois do acidente, equipes da concessionária de água e esgoto chegaram no local para fazer o conserto da pista. A assessoria da Águas Guariroba informou que ontem foi realizada uma ligação nova na região e como vem chovendo muito, não houve tempo de colocar o asfalto novo. A enxurrada acabou retirando o material colocado ali, abrindo a vala que provocou o acidente.

A concessionária informou que vai ressarcir os proprietários dos veículos pelos prejuízos causados pelo acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions