ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Cabelos furtados em salão de beleza por travestis são recuperados

Nyelder Rodrigues | 22/10/2016 21:15

Foram recuperados os 150 cabelos naturais furtados de um salão de beleza por três travestis que invadiram o local, que fica na rua Dom Aquino, Centro de Campo Grande, na noite de quinta-feira (20). Os cabelos estavam com um homem que os levava para Corumbá, onde seriam vendidos.

Edivandro Alves Cuellar, de 21 anos, foi flagrado com os cabelos em abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ontem (21) à tarde em um ônibus. De acordo com o registro da ocorrência, ele demonstrou nervosismo com a presença dos policiais e então foi feito revista mais detalhada na bagagem levada por ele, onde estavam os cabelos.

De acordo com o registrado, ao ser questionado sobre a propriedade material, ele não apresentou documentação de posse e também não soube informar a origem do mesmo, dizendo apenas que estava levando as mechas de cabelo natural para Corumbá, a pedido de uma amiga - acredita-se que seja a travesti Ticiane, suspeita do furto.

Edivandro foi preso em flagrante por receptação. Os cabelos estavam avaliados em R$ 45 mil e ainda não tinham sido todos pagos pela dona do salão, Maria Ivonete Baetz, de 57 anos. O serviço de mega hair - que usa os cabelos naturais - é a principal fonte de renda do estabelecimento dela, que emprega quatro funcionários.

O furto - Ivonete conta que recebeu a ligação de um vizinho dizendo que três travestis tinham entrado no salão, depois do expediente. A mulher foi até o local, mas a porta estava fechada, sem sinais de arrombamento. Ao entrar, a vítima percebeu que os cabelos tinham sido furtados de dentro de duas prateleiras de vidro.

Para entrar no local, Ticiane, que era cliente do salão, tirou cópia da chave original - fato comprovado pelas câmeras de segurança de um chaveiro perto do salão e que mostram Ticiane. Um dia antes, ela também afirmou que queria levar os cabelos para vender em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias