ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cabo dos bombeiros morre por complicações covid aos 29 anos

Gustavo do Prado Costa estava internado desde o dia 8 de março no Hospital da Cassems

Adriano Fernandes | 29/03/2021 20:34
Gustavo do Prado Costa estava lotado na Sejusp. (Foto: Divulgação/Sejusp)
Gustavo do Prado Costa estava lotado na Sejusp. (Foto: Divulgação/Sejusp)

O cabo do Corpo de Bombeiros Militar, Gustavo do Prado Costa, morreu nesta segunda-feira (29), aos 29 anos, devido a complicações causadas pela covid-19. O militar estava internado no Hospital da Cassems, em Campo Grande.

Do Prado, como era conhecido na corporação, ingressou no Corpo de Bombeiros Militar em setembro de 2010 e desde outubro de 2019 estava lotado na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), onde atuava na Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública.

O militar foi contaminado pelo coronavírus no início do mês, e estava internado no hospital desde o dia 8 de março. Após a internação o quadro de saúde se agravou e ele teve que ser intubado e acabou não resistindo ao tratamento. Gustavo deixa a esposa, Thaís com quem era casado.

"Neste momento de dor, a equipe da Sejusp se solidariza com a esposa, a irmã, os pais e demais familiares, amigos e colegas de profissão do cabo Do Prado e, manifesta as condolências pela partida precoce desse profissional exemplar", diz a Secretaria em nota de pesar.

Nos siga no Google Notícias