A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

27/08/2015 16:56

Cachorro cai em córrego e mobiliza equipes dos bombeiros para o resgate

Ricardo Campos Jr. e Adriano Fernandes
Bombeiros tentam localizar o animal, que por estar assustado, foge da corporação (Foto: Vanessa Tamires)Bombeiros tentam localizar o animal, que por estar assustado, foge da corporação (Foto: Vanessa Tamires)

Um cachorro caiu dentro do Córrego Segredo na tarde desta quinta-feira (27) e está dando trabalho para ser resgatado. O Corpo de Bombeiros já encaminhou equipes duas vezes ao local, mas o animal está assustado e tem fugido da corporação, desaparecendo pelas galerias existentes no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa.

O sargento Célio France relata que na primeira tentativa, os militares chegaram a usar uma escada para descer até o curso d’água, mas o cão escapou. Acionados novamente por motoristas que passavam pelo local e avistaram o bicho dentro do fosso, viaturas foram novamente deslocadas.

Segundo ele, o problema é que não há como saber ao certo em qual trecho do córrego que o cachorro está. Por isso, é essencial que as pessoas que por ventura ligarem para o 193 esperem as equipes chegarem para que elas possam ter um local para iniciar as buscas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions