A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2015 14:31

Cadeira vira sinalização para buraco em avenida da Mata do Jacinto

Aline dos Santos
Cadeira  foi parar no meio da rua em avenida. (Foto: Direto das Ruas)Cadeira foi parar no meio da rua em avenida. (Foto: Direto das Ruas)

Além de destreza ao volante, os buracos pelas ruas de Campo Grande exigem criatividade dos moradores. Na avenida Alberto Araújo de Arruda, no bairro Mata do Jacinto, cadeira foi colocadas para alertar sobre o perigo.

“Cheguei e dei até risada. Colocaram cadeira no buraco”, afirma Kennedy Pereira, 45 anos. Segundo ele, com a chuva deste sábado, se formou uma lagoa, que oculta o buraco e aumenta o risco para os motoristas. “E é a principal avenida da Mata do Jacinto”, diz.

A prefeitura lançou operação tapa-buracos, com orçamento de R$ 1,5 milhão e apoio da empresa Águas Guariroba. Contudo, o recurso não foi suficiente para atender toda a cidade. O prefeito Alcides Bernal (PP) busca apoio do Exército.

As outra alternativas são uma espécie de cascalho para aliviar a situação ou retomar os contratos com as empresas. A última medida depende do aval da Procuradoria Geral do Município e do MPE (Ministério Público Estadual).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions