A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2015 13:53

Buraco ganha galhos de árvore, vira piada e sombra para tereré na rua

Anna Camposano
Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)

Com bom humor e criatividade, galhos de uma árvore foram plantados em um buraco da rua Abrão Júlio Rahe, próximo a rua Brasil, em Campo Grande, e agora serve como sombra para tomar Tereré. As informações foram enviadas através do WhatsApp do Campo Grande News.

O buraco está há mais de dois meses no local e tem aproximadamente 30 cm de profundidade. A árvore foi plantada por um morador, para alertar os motoristas que passam pela rua. “Nasceu uma árvore”, ironizou Ramirez, que é morador da rua Abrão Júlio Rahe.

Ramirez fez da situação um momento de lazer e aproveitou a sombra da árvore para tomar a bebida típica do estado, o tereré, mostrando a situação do local, cada vez mais comum nas ruas da capital.

“Os carros passam rápidos e não veem o buraco, podendo causar um acidente, e logo a frente tem um cruzamento muito perigoso” alertou. 

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



Essa foto mostra como é o campo grandense. Sentado, encostado, fingindo que o problema não é dele também, e ainda tirando sarro da coisa e fazendo pose pra aparecer pra cidade toda ver e falar: "nossa olha que engraçado!, temos um buraco na rua, mas ao invés de resolvermos vamos fazer uma piada e rir de nós mesmo, como nós somos idiotas e engraçados" e todos cairão na gargalhada.

pior do que esse caso foi o pobre coitado que ficou de joelhos por causa da Solurb..

É muito triste, MUITO MUITO triste, ver como as pessoas não têm a menor ideia do que está acontecendo em volta delas e continuam a agir como se nada tivesse acontecido.

Parabéns ao senhor da foto que ilustrou em uma só imagem, o reflexo da sociedade campo grandense atuante.

Parabéns pela matéria.
 
CampoGrandense em 28/10/2015 09:14:42
Sempre tem um metido a palhaço mesmo.
 
TodeBoa em 28/10/2015 07:33:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions