ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 29º

Direto das ruas

Buraco ganha galhos de árvore, vira piada e sombra para tereré na rua

Por Anna Camposano | 27/10/2015 13:53
Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)
Ramirez fez da situação um momento de lazer. (Foto: Direto das ruas)

Com bom humor e criatividade, galhos de uma árvore foram plantados em um buraco da rua Abrão Júlio Rahe, próximo a rua Brasil, em Campo Grande, e agora serve como sombra para tomar Tereré. As informações foram enviadas através do WhatsApp do Campo Grande News.

O buraco está há mais de dois meses no local e tem aproximadamente 30 cm de profundidade. A árvore foi plantada por um morador, para alertar os motoristas que passam pela rua. “Nasceu uma árvore”, ironizou Ramirez, que é morador da rua Abrão Júlio Rahe.

Ramirez fez da situação um momento de lazer e aproveitou a sombra da árvore para tomar a bebida típica do estado, o tereré, mostrando a situação do local, cada vez mais comum nas ruas da capital.

“Os carros passam rápidos e não veem o buraco, podendo causar um acidente, e logo a frente tem um cruzamento muito perigoso” alertou.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.