ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Cadelinha com três filhotes é uma das únicas ainda não adotadas em Feira Virtual

Outras duas gatas também não foram adotadas até o momento, conforme publicações do CCZ

Lucia Morel | 04/04/2021 17:30
Cadelinha com três filhotes poderá ser castrada após o desmame. (Foto: Divulgação CCZ)
Cadelinha com três filhotes poderá ser castrada após o desmame. (Foto: Divulgação CCZ)

Durante a Feira Virtual de Doação de cães e gatos promovidas pelo CCZ, uma das únicas cadelinhas não adotadas é mãe de três filhotes e não castrada. Apesar das informações do órgão que após o desmame os cãezinhos poderão ser ofertados para adoção novamente, não houve interessados.

Na página criada pelo CCZ para que a população possa ver os animais disponíveis, dezenas deles já aparecem com a legenda da postagem como “adotados”, mas a que é mãe, não.

O centro informa que a cadela é de comportamento muito dócil, com pelo médio, porte pequeno e cor champanhe. Mas reitera que “a adoção será conjunta com seus 3 filhotes, e assim que forem desmamados, poderão ser disponibilizados para adoção e agendada a castração da cadelinha”.

Outras duas gatas também não foram adotadas até o momento. Os procedimentos para adoção delas, assim como da cadelinha, é entrar na página do CCZ aqui e então, ligar no 2020-1811 para protocolar a adoção. Em todos os casos, os animais são entregues pelo órgão na casa do adotante.

Nos siga no Google Notícias