ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cadelinha Lala morre horas após ser resgatada de bueiro

Cachorrinha caiu em bueiro na manhã deste domingo (3) e "deu baile" em moradores e no Corpo de Bombeiros o durante resgate

Marcos Rivany | 03/01/2021 13:51
Cadelinha Lala no colo do dono momento após resgate. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadelinha Lala no colo do dono momento após resgate. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de resgatada pelo Corpo de Bombeiros, morreu no início da tarde deste domingo (3), a cadelinha Lala, filhote de apenas 4 meses que havia caído no bueiro na manhã de hoje, no Bairro Vila Nasser. A cachorrinha ficou por 4 horas perdida na galeria de água e esgoto embaixo do asfalto.

Lala foi resgatada por volta das 11h. Um homem que passeava com outro cachorro foi quem descobriu que a cadelinha estava perdida dentro do bueiro. O dono também deu apoio nas buscas com ajuda de outros moradores, mas cadelinha 'deu baile' em todos.

Por volta das 9h, os bombeiros tentaram resgatar a cachorrinha por cerca de 25 minutos, mas sem sucesso. Já no final da manhã, eles foram novamente acionados pelo dono para o resgate e daí sim conseguiram retirar o animal da tubulação.

“Meio mole” e com um ferimento na cabeça, Douglas Cruz Sobreiro, de 26 anos, levou Lala ao veterinário, mas antes que ele pudesse chegar ao local, o filhote já havia morrido por conta dos ferimentos. Ainda de acordo com o dono, na porta do veterinário, a cadelinha sangrava pelo nariz e segundo o que foi passado a ele, o sangramento teria sido por causa de ferimentos internos.

Bombeiros durante resgate a cadelinha no meio da manhã de hoje. (Foto: Marcos Maluf)
Bombeiros durante resgate a cadelinha no meio da manhã de hoje. (Foto: Marcos Maluf)


Nos siga no Google Notícias