ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cães farejam encomendas de drogas prestes a serem despachadas nos Correios

Maconha, haxixe, comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD seriam distribuídos para outros estados

Por Dayene Paz | 23/09/2021 08:51
Cães localizaram a droga em encomendas. (Foto: Divulgação PRF)
Cães localizaram a droga em encomendas. (Foto: Divulgação PRF)

Prestes a serem despachadas para oito estados brasileiros, 12 encomendas com drogas foram apreendidas em uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Correios, nesta quarta-feira (22), em Campo Grande. Foram apreendidas no Centro de Distribuição dos Correios maconha, haxixe, comprimidos de ecstasy e micropontos de LSD.

A ação contou com o GOC-MS (Grupo de Operações com Cães), que foram levados ao centro de distribuição após investigação. No local, K9 Bella e K9 Zorro, ambos da raça Pastor Belga Malinois, indicaram a presença de drogas em 12 encomendas.

Em uma delas, foram encontrados diversos tipos de drogas embaladas, prontas para o consumo, como maconha "in natura", haxixe, ecstasy e micropontos de LSD. No total, foram apreendidos 13 Kg de maconha, 585 gramas de haxixe, 8 comprimidos de ecstasy e 2 micropontos de LSD.

As encomendas teriam como destino os estados de Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As encomendas e drogas foram encaminhadas para a Polícia Federal de Campo Grande para os procedimentos necessários.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário