A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/09/2013 10:47

Caixa de Assistência dos Servidores lança Portal da Transparência para usuários

Evelyn Souza
Lançamento aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Pedro Peralta)Lançamento aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Pedro Peralta)
Com conteúdo padronizado, Portal oferece recursos de comunicação social. Com conteúdo padronizado, Portal oferece recursos de comunicação social.

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) lançou nesta quinta-feira (05) o Portal da Transparência, com informações sobre dados, projetos, planos e dúvidas frequentes para os pacientes.

Na página, também é possível ter acesso a formulários eletrônicos, TV Cassems, portfólios de projetos, planejamento de investimentos, além de receita de despesas através de planilhas e gráficos.

O encontro que começou por volta das 8h, reúne sindicatos que representam os servidores públicos do Estado e vai discutir o cenário dos planos de saúde no Brasil. As dificuldades regionais da saúde suplementar, também serão debatidas.

A Caixa dos Servidores conta hoje com 76.626 titulares, 102.716 dependentes e 77 unidades de atendimento. Além de dois Centros de Prevenção em Saúde e oito Centros Médicos.

Cerca de 150 sindicatos, além de diretores, conselheiros, gerentes das unidades locais Cassems e dos hospitais da Rede Própria, participam do evento que acontece no Versaillité Buffet e Eventos, na rua 14 de julho, em Campo Grande.

Para acessar o Portal da Transparência, é só acessar o endereço: www.cassems.com.br/transparencia.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions