ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Caixas fecham e usuários reclamam de fila no Prático Guaicurus

Stephanie Romcy | 02/07/2013 12:31
Usuários do Prático reclamam da fila. (Foto: Cleber Gellio)
Usuários do Prático reclamam da fila. (Foto: Cleber Gellio)

Quem utiliza o Prático Guaicurus, que fica na Avenida Guri Marques, em Campo Grande, enfrenta filas quilométricas desde semana passada devido ao fechamento de dois dos três caixas para pagamento que há no local.

Lecy Alves Coelho, 53 anos, cabeleireira, contou que frequenta o local uma vez por mês para pagar as contas. “Hoje está mais complicado, porque a fila está enorme e acaba me atrapalhando no salão. O tempo que perco aqui poderia estar atendendo clientes”, disse.

Para a também cabeleireira Josélia de Santana, 36 anos, a fila ficou maior ainda após o fechamento dos outros caixas. “É um grande problema, pois atrapalha a nossa vida. Sem contar que o sistema sai do ar diversas vezes”, reclama.

A funcionária da SAD (Secretaria de Estado de Administração) Danielly Amado, informou que a empresa que administrava dois caixas no Prático Guaicurus deixou de atuar na ultima sexta-feira (28) e foi necessário fazer uma nova licitação, mas no próximo dia 18 tudo voltará ao normal.

“Por enquanto só temos um caixa atuando e estamos fazendo o possível para melhorar o atendimento e assim não gerar mais transtorno para a população”, explicou.

Nos siga no Google Notícias