A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

03/12/2014 18:57

Câmara estuda alternativa para baratear preço do ônibus em 2015

Ludyney Moura e Kleber Clajus

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB), revelou nesta quarta-feira (3) ao Campo Grande News que a Casa estuda uma alternativa para baratear a tarifa do transporte coletivo urbano da Capital.

A intenção do peemedebista é transferir recursos do município para um fundo específico, que seria utilizado para cobrir 100% das gratuidades, no próximo ano, que, de acordo com as empresas de transporte coletivo urbano, acabam por encarecer o preço da passagem.

“Estamos negociando uma emenda coletiva para transferir o dinheiro ao fundo já criado”, disse Mário César. O valor destinado ficaria em torno de R$ 54 milhões.

O presidente do legislativo municipal afirmou ainda que a existência dessa emenda coletiva não irá interferir nas demais emendas individuais, até R$ 1 milhão, a que cada vereador tem direito.

Além do orçamento do município, que deve começar a ser votado na próxima terça-feira (9), a Câmara ainda precisa analisar 14 projetos do Prodes (Programa de incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande) e o PPA (Plano plurianual) para zerar a pauta de 2014.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions