ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Câmara Municipal vota projeto de férias nos Ceinf’s nesta terça-feira

Paula Maciulevicius | 17/10/2011 16:30

Ainda serão votados três ofícios, que aprovam a composição de conselhos regionais e Conselho Municipal de Turismo

A lei vai atender pais que trabalham nas férias e não tem onde deixar os filhos. (Foto: Arquivo)
A lei vai atender pais que trabalham nas férias e não tem onde deixar os filhos. (Foto: Arquivo)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e três ofícios na sessão ordinária desta terça-feira.

Em pauta, a segunda discussão e votação do projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir o “Projeto Férias” a ser desenvolvido no período de recesso e férias nos Ceinf’s (Centros de Educação Infantil) da Capital.

Ainda serão votados três ofícios, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Regional da Região Urbana do Anhanduizinho, do Conselho Regional da Região Urbana do Imbirussu e do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

A lei “Projeto Férias”, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Profª Rose, vai atender pais que trabalham no período de férias do Ceinf e estabelecer direitos iguais às crianças que não tem condição de pagar uma colônia de férias ou alguém para dar os cuidados necessários durante o recesso.

A lei estabelece que poderão se inscrever no “Projeto Férias” os alunos de Ceinf’s que tem os pais comprovadamente trabalhando no período de férias.

Nos siga no Google Notícias