A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

13/12/2017 21:38

Camelódromo recebe iluminação especial para reforçar vendas

Kleber Clajus
Decoração contempla fachada voltada para a Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)Decoração contempla fachada voltada para a Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

Luzes passaram a compor, nesta quarta-feira (13), a fachada do Camelódromo em Campo Grande. Foram investidos R$ 7 mil para não deixar no escuro o centro de comércio popular.

"Achamos por bem fazer algo diferente que em 19 anos de existência do Camelódromo nunca aconteceu", relatou o presidente da associação dos vendedores, Francisco José Pereira. "Fizemos com a ajuda de parceiros. Não foi inteiro por dificuldades da crise".

Os enfeites priorizaram a fachada voltada para a Avenida Afonso Pena, somando a iluminação da Morada dos Baís e a realizada pela própria prefeitura ao longo da via.

Para o prefeito Marquinhos Trad (PSD) o espaço orgulha o município com seus 472 permissionários ofertando boas opções de presentes a população. "Ainda que o comércio aqui gire valores menores que o dos shoppings vocês sabem administrar", disse Trad aos comerciantes, seguido do acendimento das luzes e fogos de artifício.

Ampliado - O comércio teve horário estendido até o dia 30 de dezembro. Com isso as lojas permanecem abertar de segunda a sábado até às 22h e aos domingos às 18h. Shoppings, supermercados e hipermercados operam de forma especial das 9h às 19h no dia 24 e das 9h às 18h no dia 31. Não haverá funcionamento em 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Durante todo o período a PM (Polícia Militar) deve manter 1,3 mil servidores reforçando o patrulhamento da Capital. Serão ao menos 400 homens e mulheres distribuídos diariamente.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions