ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Camelódromo recebe iluminação especial para reforçar vendas

Kleber Clajus | 13/12/2017 21:38
Decoração contempla fachada voltada para a Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)
Decoração contempla fachada voltada para a Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

Luzes passaram a compor, nesta quarta-feira (13), a fachada do Camelódromo em Campo Grande. Foram investidos R$ 7 mil para não deixar no escuro o centro de comércio popular.

"Achamos por bem fazer algo diferente que em 19 anos de existência do Camelódromo nunca aconteceu", relatou o presidente da associação dos vendedores, Francisco José Pereira. "Fizemos com a ajuda de parceiros. Não foi inteiro por dificuldades da crise".

Os enfeites priorizaram a fachada voltada para a Avenida Afonso Pena, somando a iluminação da Morada dos Baís e a realizada pela própria prefeitura ao longo da via.

Para o prefeito Marquinhos Trad (PSD) o espaço orgulha o município com seus 472 permissionários ofertando boas opções de presentes a população. "Ainda que o comércio aqui gire valores menores que o dos shoppings vocês sabem administrar", disse Trad aos comerciantes, seguido do acendimento das luzes e fogos de artifício.

Ampliado - O comércio teve horário estendido até o dia 30 de dezembro. Com isso as lojas permanecem abertar de segunda a sábado até às 22h e aos domingos às 18h. Shoppings, supermercados e hipermercados operam de forma especial das 9h às 19h no dia 24 e das 9h às 18h no dia 31. Não haverá funcionamento em 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Durante todo o período a PM (Polícia Militar) deve manter 1,3 mil servidores reforçando o patrulhamento da Capital. Serão ao menos 400 homens e mulheres distribuídos diariamente.

Nos siga no Google Notícias