ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Câmera flagrou motociclista sendo atingido por Jeep e arremessado em poste

Motorista não parou em placa de pare, ao contrário do que disse no local do acidente

Clayton Neves | 18/01/2022 13:49


Câmeras de segurança flagraram acidente de trânsito que, na tarde de ontem (18), deixou em estado grave o motociclista Gutemberg Maidana, de 22 anos. Depois de ser atingido por um Jeep Compass, o rapaz perdeu o controle da moto e bateu de frente com um poste.

No vídeo de 16 segundos, é possível ver o automóvel na Rua Getúlio Lima. O motorista não respeitou placa de pare no cruzamento e atingiu Gutemberg, que seguia na Rua Marquês de Pombal. Com o impacto, o jovem é arremessado violentamente contra um poste.

A motocicleta ficou destruída. No local, marcas de sangue se espalharam pela calçada. Funcionários de uma clínica médica que fica na rua saíram e prestaram os primeiros socorros até a chegada do resgate.

O condutor do Jeep não ficou ferido e o automóvel teve apenas pequenos danos. Ontem (18), ainda no local do acidente, o motorista disse que havia parado na placa de pare, ao contrário do que mostra a filmagem.

A Santa Casa informou que Gutemberg continua em estado grave com traumatismo craniano e fratura exposta na perna esquerda. “Ele segue sedado, intubado e no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em recuperação de procedimento cirúrgico pelas equipes da ortopedia e neurocirurgia para correção de fraturas”, explicou a assessoria de comunicação do hospital.

Nos siga no Google Notícias