A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020

18/01/2020 13:58

Câmeras de segurança flagram momento em que ladrões batem moto

Eles estavam sendo perseguidos por policiais do Batalhão de Choque da PM, quando o piloto perdeu o controle da direção da moto

Maressa Mendonça
Com os suspeitos, policiais apreenderam dois celulares e um simulacro de arma (Foto: Divulgação/Choque)Com os suspeitos, policiais apreenderam dois celulares e um simulacro de arma (Foto: Divulgação/Choque)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que dupla em motocicleta bateu em residência durante perseguição policial. Eles tinham acabado de roubar celulares nos bairros Jardim Botafogo e Aero Rancho, região sul de Campo Grande e foram perseguidos e presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (17).

Nas imagens é possível ver quando os ladrões que estavam na motocicleta fazem uma curva em alta velocidade. A viatura do Choque está logo atrás. Segundos depois, o condutor da moto perde o controle da direção da moto e bate.

Os criminosos caem e são “fechados” pela viatura. Eles ainda tentam fugir do local, mas recebem voz de prisão dos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais envolvidos na ocorrência estavam fazendo rondas de rotina pelo bairro quando desconfiaram da atitude dos suspeitos que aceleraram com a aproximação da viatura.

Após a batida, os homens foram presos. Com eles, os militares encontraram um simulacro de arma de fogo e dois celulares que tinham sido roubados.

Uma das vítimas, um adolescente de 14 anos, contou aos policiais que estava na porta de casa no Jardim Botafogo quando foi abordado pelos criminosos.

A dupla foi presa e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Tiradentes.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions