A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2015 16:30

Câmeras flagram rapaz invadindo condomínio e furtando rodas de bicicleta

Filipe Prado
O bandido invadiu o condomínio e levou os pneus (Foto: Reprodução)O bandido invadiu o condomínio e levou os pneus (Foto: Reprodução)

As câmeras de segurança do condomínio Sitiocas III, no Bairro Rouxinóis, flagraram a ação de um bandido durante a madrugada deste sábado. O rapaz invadiu o residencial e conseguiu furtar dois pneus de bicicleta, avaliados em R$ 550. Este é o terceiro caso no local.

Júnior Amorin, 30 anos, contou que entrou no condomínio por volta das 2h da madrugada. Ele percorreu, pelo menos, duas residências até chegar em sua casa. Com a ajuda de uma lanterna, ele encontrou três bicicletas da vítima, que estavam cadeadas, mas levou somente duas rodas de pressão.

Os bandidos demoraram cerca de 15 minutos no quintal da vítima, levando os pneus e fugindo do condomínio. Nas imagens não foi possível identificar o autor, de acordo com o a vítima. Júnior deve realizar boletim de ocorrência ainda hoje.

Ele contou que este não foi o primeiro caso de furto no residencial. Pelo menos três moradores foram furtados no condomínio, até o guarda que fica na guarita do local.

Veja o vídeo: 

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions