A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2015 16:41

Câmeras registram ação de casal que já assaltou 6 pessoas no residencial Oiti

Adriano Fernandes

As câmeras do circuito de segurança de uma casa do residencial Oiti, registraram a ação de casal de assaltantes que furtaram a bolsa de uma moradora do bairro, durante a tarde da última sexta-feira(20). De acordo com moradores, a dupla seria na verdade um casal que já realizou outros assaltos pela região.

O vídeo mostra quando a mulher é abordada ao descer do veículo e dar a volta para pegar a filha, que estava no banco do passageiro. A ação é rápida, dura menos de dez segundos, tempo suficiente para o casal parar ao lado da mulher, anunciar o assalto, pegar a bolsa e fugir. O vídeo foi feito durante a tarde, por volta das 16h20.

Após o registro, o material foi encaminhado à presidência da AMAPE (Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian) e compartilhado via Facebook, junto ao pedido de colaboração por parte da população para exigir maior policiamento na região.

De acordo com o presidente da Associação, Jânio Batista de Macedo, outros seis assaltos teriam sido praticados pela dupla nas últimas semanas que age sempre em uma motocicleta com a placa encoberta por saco plástico.

Com uma população estimada em quase 30 mil habitantes, a região formada pelos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Residencial Oiti, Panorama e Tiradentes são os que mais registram número de assaltos.

Ainda segundo Jânio, foram realizadas reuniões junto a Policia Militar solicitando maior policiamento na região, onde foi levantada até mesmo a possibilidade de se instalar um posto policial em um antigo prédio, antes ocupado por um Ceinf do bairro.

Por medida de segurança, nem a identidade da moradora, ou o endereço da residência de onde foi feito o vídeo, foram revelados. Desde que foi publicada no Facebook, a filmagem tem mais de 2,2 mil visualizações.

*O vídeo foi retirado a pedido da família.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


É por isso que o correto é a população se armar mesmo, a policia não dá conta de ficar em todos os lugares e os bandidos já estão armados, então acho que quem entregou a arma na campanha do desarmamento se deu foi muito mal.
 
Max em 23/03/2015 17:54:14
Isso Prova a Falta de Segurança que Vivemos os vagabundos agem tranquilamente contra o Povo e nada acontece!!!
 
Clebe PL em 23/03/2015 17:19:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions