ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Caminhão deixa dois feridos ao bater em Kombi com 9 trabalhadores

Kleber Clajus e Renan Nucci | 27/10/2014 12:15
Trabalhadores ia descarregar  tijolos em empresa de materiais de construção (Foto: Marcos Ermínio)
Trabalhadores ia descarregar tijolos em empresa de materiais de construção (Foto: Marcos Ermínio)
Kombi só não tombou porque ficou apoiada no meio-fio (Foto: Marcos Ermínio)
Kombi só não tombou porque ficou apoiada no meio-fio (Foto: Marcos Ermínio)

Dois trabalhadores de uma empresa cerâmica ficaram feridos nesta segunda-feira (27), após a Kombi em que eram transportados ser atingida por um caminhão. O acidente ocorreu, por volta das 11h20, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Conde do Pinhal, no Bairro Colibri II, em Campo Grande.

Nove pessoas estavam na Kombi que seguia pela Avenida Guaicurus, quando foi atingida na lateral por um cavalo mecânico que partia da Capital em direção ao município de Rio Verde de Goiás (GO). O veículo só não tombou porque ficou apoiado no meio-fio.

Com o impacto ficaram feridos o condutor da Kombi, Aldinei Pinheiro, 29 anos, bem como o passageiro Valter Vicente, 28. Ambos foram encaminhados ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes, por unidades de regaste do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e não correm risco de morte.

“Foi tudo muito rápido. A gente viu o caminhão, mas não previa o acidente. A Kombi quase tombou e foi um susto muito grande”, contou José Henrique dos Santos, 22 anos, um dos trabalhadores transportados para descarregar tijolos em uma empresa na região.

O condutor do caminhão, que preferiu não se identificar, disse que se trancou dentro da cabine do veículo para evitar a reação dos trabalhadores que tiveram os colegas feridos. Ele não se feriu e disse que seguia pela Conde do Pinhal, quando a Kombi surgiu "subitamente" na Guaicurus.

Nos siga no Google Notícias