Caminhão derruba 8 postes de energia e deixa bairro inteiro sem luz
Equipes da Energisa já estão no local e trabalhos devem durar por toda a tarde

A passagem de um caminhão de mudança pelo Jardim Paradiso derrubou oito postes e deixou todo o Bairro sem energia, na manhã desta terça-feira (27). Equipes da Energisa já desenergizaram a rede e trabalham para a recuperação do fornecimento. Acidente ocorreu por volta das 8h.
Os postes quebrados estão na extensão da Rua Otávio Gonçalves Gomes. No entanto, a rede elétrica também foi danificada nas ruas Youssif Abdulahad, Angela Abdulahad e Hana abdulahad.
Em princípio, as informações eram de que o motorista havia fugido, porém a moradora de uma das casas, Eliene Alonso Faustino de 51 anos, disse que o motorista permaneceu no local por cerca de 40 minutos, pois os fios ficaram ao redor do veículo.
“Ouvimos um estouro e muito cheiro de fio queimado quando saímos aqui todos os fios estavam no chão agora vamos esperar os trabalhos da Energisa”, disse.
Um dos técnicos da Energisa disse à reportagem que não há como especificar quantas equipes serão acionadas, mas adiantou que os trabalhos seguirão por toda a tarde. O técnico disse ainda que as equipes vão priorizar áreas que atendem moradores.
editada às 12h para correção no número de postes**
Veja a situação da região: