A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

27/11/2018 11:05

Caminhão derruba 8 postes de energia e deixa bairro inteiro sem luz

Equipes da Energisa já estão no local e trabalhos devem durar por toda a tarde

Danielle Valentim
Rua Otávio Gonçalves Gomes registrou o maior número de postes quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)Rua Otávio Gonçalves Gomes registrou o maior número de postes quebrados. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mais equipes foram acionadas e trabalho deve durar toda a tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)Mais equipes foram acionadas e trabalho deve durar toda a tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)
Rede já foi desenergizada. (Foto: Henrique Kawaminami)Rede já foi desenergizada. (Foto: Henrique Kawaminami)

A passagem de um caminhão de mudança pelo Jardim Paradiso derrubou oito postes e deixou todo o Bairro sem energia, na manhã desta terça-feira (27). Equipes da Energisa já desenergizaram a rede e trabalham para a recuperação do fornecimento. Acidente ocorreu por volta das 8h.

Os postes quebrados estão na extensão da Rua Otávio Gonçalves Gomes. No entanto, a rede elétrica também foi danificada nas ruas Youssif Abdulahad, Angela Abdulahad e Hana abdulahad.

“Ouvimos um estouro e muito cheiro de fio queimado, disse Eliene. (Foto: Henrique Kawaminami)“Ouvimos um estouro e muito cheiro de fio queimado", disse Eliene. (Foto: Henrique Kawaminami)

Em princípio, as informações eram de que o motorista havia fugido, porém a moradora de uma das casas, Eliene Alonso Faustino de 51 anos, disse que o motorista permaneceu no local por cerca de 40 minutos, pois os fios ficaram ao redor do veículo.

“Ouvimos um estouro e muito cheiro de fio queimado quando saímos aqui todos os fios estavam no chão agora vamos esperar os trabalhos da Energisa”, disse.

Um dos técnicos da Energisa disse à reportagem que não há como especificar quantas equipes serão acionadas, mas adiantou que os trabalhos seguirão por toda a tarde. O técnico disse ainda que as equipes vão priorizar áreas que atendem moradores.

editada às 12h para correção no número de postes**

Poste em frente a Unidade de Saúde também foi danificado. (Foto: Henrique Kawaminami)Poste em frente a Unidade de Saúde também foi danificado. (Foto: Henrique Kawaminami)

Veja a situação da região:



Nossa vi o video agora, é pior que a noticia, uma pessoa ficou segurando o celular sem falar absolutamente nada, provavelmente morador que mandou por whats, gente, o site de voces já foi o melhor do estado em noticias e agora por preguiça vai perder o posto, se já não perdeu....
 
Max em 27/11/2018 13:46:00
Mais uma vez uma noticia superficial, acho que o campograndenews podia trazer noticias mais completas e não simplesmente copiar e colar, como aconteceu o acidente? Como o motorista conseguiu derrubar oito postes? Ele continuou andando após derrubar o primeiro? O estrago foi muito maior do que noticiado, a Tamandaré ficou com boa parte de sua extensão sem energia, o Comper da Tamandaré com a Euler ficou no escuro, o comercio da região apagou, enfim, vamos atras da noticia gente, por favor, se precisar me contrata que tenho uma biz e chego rápido nos locais para dar uma integra com conteúdo para os leitores.....
 
Max em 27/11/2018 13:43:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions