A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

01/12/2017 17:45

Caminhão desgovernado colide contra três veículos na Salgado Filho

Osvaldo Júnior e Anahi Gurgel
Caminhão foi parado por árvore, depois de se chocar contra veículos (Foto: Anahi Gurgel)Caminhão foi parado por árvore, depois de se chocar contra veículos (Foto: Anahi Gurgel)

Um caminhão-baú desgovernado colidiu contra outros três veículos e uma árvore por volta das 16h40 desta sexta-feira (dia 1º) na avenida Salgado Filho em Campo Grande. O acidente aconteceu a alguns metros da avenida das Bandeiras, no Jardim América. Uma das vítimas é um idoso de 71 anos. 

Conforme apurou a reportagem, o caminhão seguia pela Salgado Filho quando o motorista, de 39 anos, que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo, devido a problema mecânico. "O freio falhou. Então, tive de jogar o caminhão pra esquerda pra evitar estragos maiores", contou.  

Caminhão se chocou contra veículos, estacionados na via (Foto: Anahi Gurgel)Caminhão se chocou contra veículos, estacionados na via (Foto: Anahi Gurgel)

O caminhão chocou contra um Fiat Uno branco, que bateu em uma caminhonete Nissan Frontier, que, por sua vez, colidiu em um Citroen X-Sara. Os veículos estavam estacionados, mas havia uma pessoa – um idoso de 71 anos – na caminhonete.

A esposa do idoso, a advogada Cecília Henz, 53 anos, conversou com a reportagem. Ela contou que recebeu uma ligação do marido, que estava transtornado. "Estava no trabalho e ele me ligou nervoso para falar do acidente. Disse que tinha virado um sanduíche", relatou a advogada.

Ela acrescentou que a família ficou preocupada, porque o idoso é cardiopata, tem pressão alta e fez, em janeiro deste ano, cirurgia de revascularização do miocárdio. Ele, no entanto, apresentava apenas ferimentos leves.

Há fluxo normal de veículos no local, mas o trânsito ficou um pouco mais lento. O caminhão ficou parado na calçada, encostado na árvore e na frente de uma igreja e de uma loja de material de pesca.

Detento quebra para-brisas ao tentar parar coletivo que o levaria até presídio
Detento do semiaberto, de 25 anos, quebrou o para-brisas de um ônibus que saia do terminal Júlio de Castilhos, na noite desta quinta-feira (21) em Ca...
Técnicos e enfermeiros decidem na próxima quarta, se entram ou não de greve
Assembleia na próxima quarta-feira (27) vai definir se enfermeiros e técnicos de enfermagem da Capital, entram ou não de greve. Os servidores pedem a...
Acusado de tentar matar vítima por dívida é condenado a 6 anos de prisão
Fernando Teixeira, de 32 anos, foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime inicial semiaberto, por ter tentado matar suspeito de tentar mata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions