ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão desgovernado colide contra três veículos na Salgado Filho

Osvaldo Júnior e Anahi Gurgel | 01/12/2017 17:45
Caminhão foi parado por árvore, depois de se chocar contra veículos (Foto: Anahi Gurgel)
Caminhão foi parado por árvore, depois de se chocar contra veículos (Foto: Anahi Gurgel)

Um caminhão-baú desgovernado colidiu contra outros três veículos e uma árvore por volta das 16h40 desta sexta-feira (dia 1º) na avenida Salgado Filho em Campo Grande. O acidente aconteceu a alguns metros da avenida das Bandeiras, no Jardim América. Uma das vítimas é um idoso de 71 anos. 

Conforme apurou a reportagem, o caminhão seguia pela Salgado Filho quando o motorista, de 39 anos, que preferiu não se identificar, perdeu o controle do veículo, devido a problema mecânico. "O freio falhou. Então, tive de jogar o caminhão pra esquerda pra evitar estragos maiores", contou.  

Caminhão se chocou contra veículos, estacionados na via (Foto: Anahi Gurgel)
Caminhão se chocou contra veículos, estacionados na via (Foto: Anahi Gurgel)

O caminhão chocou contra um Fiat Uno branco, que bateu em uma caminhonete Nissan Frontier, que, por sua vez, colidiu em um Citroen X-Sara. Os veículos estavam estacionados, mas havia uma pessoa – um idoso de 71 anos – na caminhonete.

A esposa do idoso, a advogada Cecília Henz, 53 anos, conversou com a reportagem. Ela contou que recebeu uma ligação do marido, que estava transtornado. "Estava no trabalho e ele me ligou nervoso para falar do acidente. Disse que tinha virado um sanduíche", relatou a advogada.

Ela acrescentou que a família ficou preocupada, porque o idoso é cardiopata, tem pressão alta e fez, em janeiro deste ano, cirurgia de revascularização do miocárdio. Ele, no entanto, apresentava apenas ferimentos leves.

Há fluxo normal de veículos no local, mas o trânsito ficou um pouco mais lento. O caminhão ficou parado na calçada, encostado na árvore e na frente de uma igreja e de uma loja de material de pesca.

Nos siga no Google Notícias