A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

04/05/2019 13:29

Caminhão parado há quase 24h no canteiro da Cônsul Assaf Trad atrai curiosos

Veículo foi deixado com os vidros abertos; danos na lataria também chamam atenção

Liniker Ribeiro e Ronie Cruz
Caminhão com baú baixo, e danos na lataria, no canteira da avenida (Foto: Kisie Ainoã)Caminhão com baú baixo, e danos na lataria, no canteira da avenida (Foto: Kisie Ainoã)

Caminhão baú parado em cima do canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad, na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande, tem atraído curiosos. Segundo testemunhas, o veículo está no local a aproximadamente 24h.

Um morador, que não quis se identificar, relatou que a roda do veículo caiu e, por volta das 15h, o condutor deixou o caminhão no local. A F-1000, com placas de Campo Grande, foi deixada com os vidros abertos.

O estado do veículo também chama atenção de quem passa pela região. Além de estar sem uma das rodas e com a carroceria baixa, danos na estrutura são visíveis. O caminhão foi deixado no local com os vidros abertos.

A reportagem esteve no local, mas não localizou o proprietário do veículo. Uma equipe da Agetran deve ir agora à tarde para averiguar a situação. A agência orienta que, nesses casos, testemunhas também acionem a Polícia de Trânsito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions