ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Caminhão perde freio e bate em poste perto da avenida Afonso Pena

Mariana Lopes e Elverson Cardozo | 08/07/2013 15:31
(Foto: Cleber Gellio)
(Foto: Cleber Gellio)

Um caminhão, que estava sem motorista e estacionado, perdeu o freio e bateu em um poste de energia localizado na rua Alto Porã, próximo ao cruzamento com a avenida Afonso Pena, na altura do Residencial Altos da Afonso Pena, em Campo Grande. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (8).

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o caminhão estava estacionado a aproximadamente 10 metros do poste. O motorista, Eder Felício, 26 anos, conta que quando viu o veículo descendo, ainda pulou na cabine e tentou Pará-lo, mas não conseguiu.

“Depois que subi na cabine, vi que não tinha o que fazer a pulei”, diz Eder. Quando ele saltou do caminhão, ainda estava a mais ou menos 5 metros de distancia do poste. O veículo estava a serviço de uma obra na rua Porã há duas semanas.

Eder suspeita de que o acidente tenha sido provocado por algum vazamento de ar no freio. “O susto foi grande, mas ainda bem que o poste segurou o caminhão, pois poderia ter causado um estrago muito maior”, comenta o motorista.

Além de derrubar o poste, o caminhão ainda atingiu a fiação elétrica e a placa de Pare. Contudo, ninguém ficou ferido. O motorista do caminhão teve braço esquerdo ralado e estava com o tornozelo direito doendo, mas recusou o atendimento dos bombeiros.

A Ciptran está no local e a Enersul foi acionada para arrumar os fios de alta-tensão que estão caídos na rua e a região está sem energia elétrica.

Nos siga no Google Notícias