A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

25/07/2017 14:49

Caminhão tomba e trânsito fica congestionado na Avenida Interlagos

Paulo Nonato de Souza e Adriano Fernandes
O caminhão, já destombado, no momento em que era preparado para ser guinchado do local (Foto: Adriano Fernandes)O caminhão, já destombado, no momento em que era preparado para ser guinchado do local (Foto: Adriano Fernandes)

Um caminhão da concessionária Águas Guariroba tombou no início da tarde desta terça-feira, 25, na Avenida Interlagos, sentido UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Morumbi, em Campo Grande.

Segundo os bombeiros, o motorista e um acompanhante, não identificados, sofreram apenas escoriações e não há outras vítimas. Mesmo assim eles foram levados de ambulância para uma unidade de saúde da região para receber atendimento médico.

De acordo com um funcionário de um lava jato localizado próximo do acidente, o caminhão seguia pela Avenida Interlagos e tombou ao fazer a conversão na rotatória. Sem se identificar, ele disse que não saberia dizer se o caminhão estava em alta velocidade.

O trânsito na Avenida Interlagos foi bloqueado por causa do tombamento do caminhão, e isso gerou congestionamento no local. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) tiveram que organizar o tráfego com o sistema pare-siga para evitar tumulto.

Depois de destombado, o caminhão foi guinchado. Houve vazamento de combustível na pista e neste momento uma equipe da Águas Guariroba, responsável pelo serviço de água e esgoto em Campo Grande, está jogando areia para evitar o risco de derrapagem aos veículos que passarem pelo local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions