A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2015 11:23

Caminhão tomba, fere condutor e espalha combustível em areeiro

Ricardo Campos Jr. e Luana Rodrigues
Carreta tombou e óleo foi retirado do tanque para evitar incêndio (Foto: Marcos Ermínio)Carreta tombou e óleo foi retirado do tanque para evitar incêndio (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão tombou durante descarga de areia ferindo o condutor do veículo, Ademir Espíndola Ribeiro, 50 anos. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (22) em uma empresa na Avenida Júlio de Castilho, no trecho entre os bairros Ana Maria do Couto e Recanto dos Pássaros.

O Corpo de Bombeiros encaminhou quatro viaturas ao local. A vítima ainda estava dentro do veículo quando as equipes chegaram, mas foi retirada facilmente pelo para-brisa que se despedaçou em função do impacto.

Ribeiro não tinha escoriações, mas reclamava de dores no abdômen e por isso foi levado imediatamente para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o impacto, cerca de 30 litros de combustível vazaram. Os bombeiros jogaram areia por cima e vão adicionar uma camada de espuma para evitar que o produto se inflame e cause incêndio. Por precaução, o tanque do caminhão foi esvaziado.

O dono do areeiro onde ocorreu o acidente, Gleison Gonçalves, 34 anos, calcula que os prejuízos possam chegar a R$ 30 mil, tendo em vista que foi a terceira vez que perde um caminhão da mesma forma. Mesmo diante da reincidência, ele afirma que o veículo não tinha seguro.

Sobre as causas do acidente, ele calcula que possa ter ocorrido pelo vento, pela movimentação da carga dentro da caçamba ou pelo desnível do terreno, que facilitou o desequilíbrio.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions