A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2015 19:05

Caminhoneiro envolvido em acidente fatal na BR-163 vai ser pai este mês

Daniel Machado
Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, que veio a óbito no acidente, vai ser pai pela segunda vez neste mês. (Foto: Alcides Neto)Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, que veio a óbito no acidente, vai ser pai pela segunda vez neste mês. (Foto: Alcides Neto)

O caminhoneiro Silvio Aurélio Xavier Dias, de 25 anos, que teve parte da carreta destruída pelo caminhão de Mariano Gonçalves Primo, de 56 anos, que veio a óbito no acidente, no KM 459 da BR-163, vai ser pai pela segunda vez neste mês.

Ele mora em Dourados, mas vinha do Porto de Paranaguá, no Paraná, com uma carga de 50 toneladas de ureia, com destino final no município de Sorriso, em Mato Grosso. O caminhoneiro tinha acabado de almoçar em um restaurante do Auto-Posto Platinão, cerca de cinco quilômetros do local do acidente, e só conseguiu ver a carreta de Mariano, com 10 toneladas de madeira, vindo para cima dele e ninguém na cabine.

“Não sei se ele dormiu ou teve um mal-súbito. Só sei que eu desviei o caminhão rapidamente para o lado do acostamento e foi o suficiente para não haver a colisão frontal e pegar somente a lateral do meu caminhão. Se não, eu poderia estar morto agora”, disse ele, que já é pai de uma criança e agora aguarda pelo nascimento de Thales.

“Dirijo desde os 19 anos e esse foi meu primeiro acidente na estrada, justo agora que meu outro filho está pra nascer. E está prestes a nascer mesmo, é capaz até de eu chegar em casa e minha mulher já ter tido o bebê”, disse ele, emocionado, que lamenta muito por seu colega caminhoneiro não ter tido a mesma sorte.

“Eu não sei se ele tinha filhos, mulher, família, mas fico triste por saber que é uma vida que se foi assim, de repente e de maneira tão trágica”.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions