A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/04/2014 08:06

Caminhonete com mais de 95 kg de maconha cai de ponte na Gameleira

Filipe Prado e Luciana Brazil
Foram encontrados mais de 95 kg da droga (Foto: Divulgação)Foram encontrados mais de 95 kg da droga (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete, com mais de 95 quilos de maconha em seu interior, foi encontrada na noite de ontem (11), por volta das 22h30, submersa no córrego Três Barras, na MS-455, no KM 18, próximo ao presídio da Gameleira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), uma testemunha viu uma VW Amarok preta caída dentro do córrego e informou ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). A PM encontrou 12 tabletes de maconha dentro do veículo, totalizando 96,500 kg, mas não havia ninguém no interior da caminhonete.

A Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Combate) realizou rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o motorista da caminhonete.

O veículo ainda não foi retirado do córrego, pois o guincho responsável pela operação só poderia atender na manhã de hoje (12).

A droga será encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga investiga o caso.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions