ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caminhonete bate em moto e arrasta entregador de jornais na Rua Bahia

Paula Maciulevicius | 14/05/2011 08:14

Segundo testemunhas, motorista estava alcoolizado e em alta velocidade

Depois de bater, caminhonete arrastou motociclista 600 metros. (Foto: Juca Lelis)
Depois de bater, caminhonete arrastou motociclista 600 metros. (Foto: Juca Lelis)

Um mototiclista foi arrastado esta manhã por uma quadra, cerca de 100 metros, após o veículo em que estava ser atingido por uma caminhonete, na rua Bahia. O motorista do utilitário, Rodrigo Corrêa Campos, 28 anos, foi embora do local do acidente antes que a Polícia chegasse.

A vítima, Emerson Aparecido Fernandes de Abreu, 36 anos, estava trabalhando entregando jornais, quando foi atingido pela caminhonete. Segundo testemunhas, Rodrigo estava alcoolizado e vinha em alta velocidade. A mãe do jovem foi buscá-lo no local do acidente, depois de Rodrigo tentar fugir. Por isso, ele não foi submetido ao teste do bafômetro.

Rodrigo dirigia a S10 preta, de placa HSJ-3360 pela rua Bahia. De acordo com testemunhas, ele estava em alta velocidade quando bateu na moto Honda Titan azul, de placa HSL-0336, que foi arrastada. A batida foi em frente à Bralar e o motorista só parou próximo ao semáforo, com a rua Pernambuco.

“Ele passou por cima da moto e saiu arrastando. Ainda deu ré e tentou sair do local. Nós que tentamos segurar ele, eu tomei a chave, mas fui obrigado a devolver quando o pai dele chegou no local”, conta uma testemunha.

Condutor da caminhonete, acompanha atendimento da vítima. Rodrigo tentou fugir e saiu do local antes da polícia chear. (Foto: Juca Lelis)
Condutor da caminhonete, acompanha atendimento da vítima. Rodrigo tentou fugir e saiu do local antes da polícia chear. (Foto: Juca Lelis)

No momento da batida, Emerson trabalhava entregando jornais. Ele foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave, com lesões no crânio. O atendimento foi feito pelo Samu, que vinha logo atrás da caminhonete.

Segundo testemunhas, a mãe de Rodrigo chegou em outro veículo e levou o motorista, que estava visivelmente alcoolizado, embora, antes da chegada da polícia de trânsito.

“Sentei na frente do carro para ela não sair. Daí ela desceu de ré pela Bahia. E todo mundo olhando, eu dizendo para me ajudar a segurar”, completa uma das testemunhas do acidente.

De acordo com a Ciptran, a caminhonete já está no pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias