A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/09/2013 12:58

Campanha de combate a incêndios será lançada hoje em Campo Grande

Elverson Cardozo

Será lançada nesta segunda-feira (2), às 17h, no auditório da Seprotur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), no Parque dos Podres, em Campo Grande, um campanha de controle e combate a incêndios.

O objetivo da ação, que tem o slogan “Evitar queimadas é preservar a sua vida – escolha o lado certo dessa via”, é alertar as pessoas sobre os riscos de qualquer tipo de queimada, principalmente em épocas de estiagem.

A campanha, promovida pela Reflore-MS (Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas), contará com outdoors, panfletos e spots em rádios em municípios do interior com base florestal. No lançamento será feito um alerta à população.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Acessem no Google. Queimadas no Brasil: Causa real nas rodovias.
Ou acessem o link abaixo e vejam no dia 09 de maio de 2013 no programa ''NA ESTRADA'' da Rádio Band- SP, no segundo bloco aos 06 minutos, minha entrevista, sobre: Queimadas no Brasil: Causa real nas rodovias.Envio tb outro link da cartilha do DNIT da BR050, citando a referencia sobre a causa de queimadas indicada por mim.(Escapamentos de veículos pesado movido a diesel).
http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/conteudo.asp?PDT=65
http://br050.com.br/pdf/cartilha.pdf
Edmar. Itabira. MG - 31-97224529
 
Edmar Viana de Freitas em 02/09/2013 20:35:12
Será que esta campanha não está atrasada? O período critico de queimadas diminui com a chegada da chuva!!! Dinheiro numa campanha atrasada!! Por que será????
 
Klebber Silva em 02/09/2013 13:06:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions