ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Campanha de renegociação da Águas Guariroba realiza 7,4 mil acordos

Nyelder Rodrigues | 06/01/2017 18:50
Débitos foram negociados durante campanha especial (Foto: Divulgação)
Débitos foram negociados durante campanha especial (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba atendeu 7.476 usuários dos serviços de saneamento básico em Campo Grande que foram negociar débitos durante a campanha "Fique em dia com a sua conta de água". Acordos especiais foram oferecidas para os clientes da empresa, que com a negociação, voltaram a condição de adimplentes.

"Durante este período tivemos também a campanha 'Nome Limpo', realizada com o apoio da ACICG (Associação Comercial de Campo Grande), que foi muito importante para chegarmos a este bom resultado", conta a coordenadora de cobrança da concessionária, Maria Cleide do Nascimento.

Os descontos oferecidos, retirando multas e juros para pagamentos à vista, atraiu os usuários, assim como a entrada flexível do acordo, que pode ser feita no cartão de crédito. O parcelamento chegou a ser feito em até 60 vezes.

"A campanha acabou, mas a empresa continua aberta a negociação com o consumidor. Nossas equipes fazem a análise do débito para oferecer condições de pagamento que melhor se adaptem ao perfil do cliente para que ele continue tendo acesso aos nossos serviços sem nenhuma pendência", explica Maria Cleide.

O hotsite de negociação é o www.aguasguariroba.com.br/fiqueemdia, que apesar do fim da campanha, permanecerá no aberto. O telefone de atendimento para esclarecer mais dúvidas é o 0800-42-0115 ou o 115.

Nos siga no Google Notícias