ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Campanha para incentivar vacinação faz 2ª rodada de sorteio de prêmios

Ação é promovida pela Fiems, com apoio da prefeitura e do Ministério Público

Aline dos Santos | 28/12/2021 11:19
Campanha para incentivar imunização apela para sorteio de motocicletas. (Foto: Marcos Maluf)
Campanha para incentivar imunização apela para sorteio de motocicletas. (Foto: Marcos Maluf)

A campanha “Não vacile, vacine!” terá o segundo sorteio de prêmios nesta terça-feira (dia 28). Os prêmios são uma motocicleta e dez vale-compras no valor de mil reais.

Conforme o regulamento, poderão participar do sorteio as pessoas que tomarem a primeira e segunda dose da vacina contra a covid entre 16 de dezembro de 2021 e 10 de janeiro de 2022. Pessoas vacinadas com a dose de reforço não serão contempladas.

A campanha é promovida pela Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), com apoio da prefeitura de Campo Grande e do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

Os sorteios são exclusivos para Campo Grande e serão realizados de maneira eletrônica. Os próximos estão previstos para os dias quatro e 11 de janeiro. Os contemplados serão avisados por telefone, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação cadastrado.

No ato do recebimento do prêmio, a pessoa deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e o comprovante de vacinação.

Em Campo Grande, aproximadamente 29 mil pessoas ainda não tomaram nenhuma dose e outras 75,3 mil estão com a segunda dose em atraso.

Nos siga no Google Notícias