ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Campo Grande amanhece transformada pelo amor

Informe Publicitário | 01/08/2014 07:58
De hoje até o dia 14 de agosto esculturas convidam a participar da iniciativa em prol do Hospital de Câncer. (Foto: Divulgação)
De hoje até o dia 14 de agosto esculturas convidam a participar da iniciativa em prol do Hospital de Câncer. (Foto: Divulgação)

Campo Grande renasce, a partir de hoje, transformada pelo amor e pelo desejo de ajudar ao próximo. Bigolin, Casa Cor MS e Hospital de Câncer Alfredo Abrão instigam a população a despertar o que há de melhor dentro de cada um para ajudar a reconstruir a realidade do hospital e a melhorar a vida dos pacientes e familiares que precisam da instituição de saúde para tratar uma doença que abala tanto o físico quanto o emocional.

A partir de hoje, todos podemos ser protagonistas de uma história que a Bigolin Construção e Decoração quer ajudar a escrever. Um conto para emocionar a sociedade e provocar a mobilização das pessoas em nome do Hospital de Câncer CG.

Compartilhe, transforme-se - Quem for até o Parque das Nações Indígenas, ao Shopping Campo Grande e na Mostra Casa Cor MS, de hoje até o dia 14 de setembro, vai se encantar com esculturas do tamanho 5,20 x 1,20 que têm a frase “O Amor Transforma”. É o convite de apelo para conscientizar a sociedade para a importância
da iniciativa em prol do Hospital e, também, uma causa de responsabilidade social.

Para o diretor-presidente, Carlos Alberto Coimbra, a participação de empresas privadas demonstra o interesse em colaborar com causas importantes para a sociedade. “O que tiramos de mais valioso disso tudo não é o valor financeiro; é o envolvimento, e que todos possam conhecer a realidade do hospital, que, até há algum tempo, estava extremamente machucada e, hoje, vem ganhando novo fôlego graças ao amor e carinho da população”. Carlos Coimbra reforça: “O hospital não precisa ser feio. Nós lidamos com vida, e, por isso, ele deve ter energia, alegria, e vamos poder garantir aos nossos pacientes um ambiente agradável e bonito, como eles merecem.”

“Nos sensibilizamos com a causa. Para nós, é uma honra participar deste bonito projeto social da Casa Cor MS para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão. Convidamos a população para compartilhar a # oamortransforma e enviar as fotos das esculturas”, sugere a gerente de marketing, Denise Bigolin.

A Casa Cor MS conta com 32 ambientes, projetados e decorados por 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas, profissionais do bem. Pessoas que ajudam a tornar realidade o sonho que a direção da Casa Cor MS, a Bigolin ousaram transformar em realidade.

Serviço - A mostra estará aberta ao público de 2 de agosto a 14 de setembro, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). A CASA COR MS fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053.

Nos siga no Google Notícias