A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/08/2014 07:58

Campo Grande amanhece transformada pelo amor

Informe Publicitário
De hoje até o dia 14 de agosto esculturas convidam a participar da iniciativa em prol do Hospital de Câncer. (Foto: Divulgação)De hoje até o dia 14 de agosto esculturas convidam a participar da iniciativa em prol do Hospital de Câncer. (Foto: Divulgação)

Campo Grande renasce, a partir de hoje, transformada pelo amor e pelo desejo de ajudar ao próximo. Bigolin, Casa Cor MS e Hospital de Câncer Alfredo Abrão instigam a população a despertar o que há de melhor dentro de cada um para ajudar a reconstruir a realidade do hospital e a melhorar a vida dos pacientes e familiares que precisam da instituição de saúde para tratar uma doença que abala tanto o físico quanto o emocional.

A partir de hoje, todos podemos ser protagonistas de uma história que a Bigolin Construção e Decoração quer ajudar a escrever. Um conto para emocionar a sociedade e provocar a mobilização das pessoas em nome do Hospital de Câncer CG.

Compartilhe, transforme-se - Quem for até o Parque das Nações Indígenas, ao Shopping Campo Grande e na Mostra Casa Cor MS, de hoje até o dia 14 de setembro, vai se encantar com esculturas do tamanho 5,20 x 1,20 que têm a frase “O Amor Transforma”. É o convite de apelo para conscientizar a sociedade para a importância
da iniciativa em prol do Hospital e, também, uma causa de responsabilidade social.

Para o diretor-presidente, Carlos Alberto Coimbra, a participação de empresas privadas demonstra o interesse em colaborar com causas importantes para a sociedade. “O que tiramos de mais valioso disso tudo não é o valor financeiro; é o envolvimento, e que todos possam conhecer a realidade do hospital, que, até há algum tempo, estava extremamente machucada e, hoje, vem ganhando novo fôlego graças ao amor e carinho da população”. Carlos Coimbra reforça: “O hospital não precisa ser feio. Nós lidamos com vida, e, por isso, ele deve ter energia, alegria, e vamos poder garantir aos nossos pacientes um ambiente agradável e bonito, como eles merecem.”

“Nos sensibilizamos com a causa. Para nós, é uma honra participar deste bonito projeto social da Casa Cor MS para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão. Convidamos a população para compartilhar a # oamortransforma e enviar as fotos das esculturas”, sugere a gerente de marketing, Denise Bigolin.

A Casa Cor MS conta com 32 ambientes, projetados e decorados por 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas, profissionais do bem. Pessoas que ajudam a tornar realidade o sonho que a direção da Casa Cor MS, a Bigolin ousaram transformar em realidade.

Serviço - A mostra estará aberta ao público de 2 de agosto a 14 de setembro, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). A CASA COR MS fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions