A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/07/2018 14:25

Campo Grande é a 1ª Capital a receber evento sobre arrancada de caminhonete

O evento é realizado pela montadora Volkswagen, das 8h às 18h deste sábado, no Autódromo Internacional

Guilherme Henri
Amarok para test drive em evento no Autódromo (Foto: Marcio Martins)Amarok para test drive em evento no Autódromo (Foto: Marcio Martins)

Campo Grande é a primeira Capital do Brasil a receber a “Arrancada Amarok V6”. Aberto ao público, o evento é realizado pela montadora Volkswagen, das 8h às 18h deste sábado, no Autódromo Internacional - saída para Três Lagoas.

O consultor de vendas da marca, Carlos Alberto Costa, explica que no local motoristas poderão fazer o test drive da recém-lançada Amarok V6, o motor mais potente da categoria.

“Além do design e tecnologia de ponta, a Amarok V6 atinge de 0 a 100 em apenas oito segundos. O tira teima pode ser conferido aqui, na arrancada e ser comparado com a concorrência”, diz.

Demonstração de velocidade da Amarok em pista do Autódromo (Foto: Marcio Martins)Demonstração de velocidade da Amarok em pista do Autódromo (Foto: Marcio Martins)
Toda frota da Volkswagen está exposta no evento (Foto: Marcio Martins)Toda frota da Volkswagen está exposta no evento (Foto: Marcio Martins)

Além disso, a escolha de Campo Grande sediar o evento não foi aleatória. Segundo o consultor, a Capital sul-mato-grossense lidera o ranking da preferência de motoristas pela marca.

“Parceria entre concessionárias e agências também nos permitiu trazer toda a linha de veículos renovada para exposições”, revela.

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe da marca presente no local. Depois de Campo Grande, o evento será realizado nas principais capitais do país.

Para fazer o teste na caminhonete, basta o motorista ir até o autódromo e levar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e assinar termo de responsabilidade.

Evento é aberto ao público e segue até às 18h deste sábado (Foto: Marcio Martins)Evento é aberto ao público e segue até às 18h deste sábado (Foto: Marcio Martins)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions