A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

18/10/2011 17:20

Campo Grande News é finalista no Prêmio Massey Ferguson

Nadyenka Castro

Matéria do jornalista João Humberto concorre com outras duas produzidas por profissionais do Estado

O Campo Grande News é um dos finalistas do 10º Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. O site de notícias concorre com a matéria Gado criado com floresta “salva” solo e gera renda extra, escrita pelo jornalista João Humberto.

A matéria foi postada no dia 26 de maio do ano passado, quando o jornalista ainda fazia parte do quadro de funcionários do Campo Grande News.

O trabalho de João Humberto concorre na categoria Internet junto com outros dois jornalistas de Mato Grosso do Sul.

Para o jornalista, “ é muito emocionante ser finalista de um prêmio de jornalismo, principalmente o Massey Ferguson, que valoriza matérias que enfocam temas relativos ao agronegócio brasileiro. Por meio da matéria, constatei que o sistema silvipastoril - gado e floresta - tem gerado um impacto muito interessante na economia do estado, afinal, o produtor pode obter lucro com madeira e carne”, declarou o profissional.

O prêmio recebeu inscrições de profissionais de 13 estados do País. A cerimônia de premiação será no dia 27 deste mês em Porto Alegre.

Os autores dos trabalhos avaliados como melhores pela comissão julgadora levam para casa um prêmio de R$ 8 mil por categoria, exceção ao prêmio para estudantes no valor de R$ 4 mil. O Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo é promovido pela marca desde 2001.

A matéria do jornalista João Humberto está relacionada abaixo.

"Demissão assusta, mas o ponto é uma exigência", diz prefeito sobre médicos
Para o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Tard (PSD), uma possível demissão coletiva de médicos em reação à instalação do ponto eletrônico em posto...
Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions