ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Campo Grande sedia discussão sobre 'A preservação do local do crime'

Nyelder Rodrigues | 07/12/2017 23:55

Foi realizado nesta quinta-feira em Campo Grande, na sede da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul), o evento que abriu o Ciclo de Painéis sobre "A preservação do local do crime", organizado pelo Conselho Institucional de Segurança Pública de Campo Grande.

Entre os participantes estava o procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, que destacou a importância do evento. "Nós precisamos ter a interlocução entre as instituições e o Estado, que é o que a sociedade espera de nós. Especialmente nesse ciclo de painéis, que tratamos do homicídio, crime contra a vida, nosso bem maior", destaca, completando.

"É fundamental que entendamos o papel de cada um de nós, de forma mais profissional, mais célere e principalmente mais eficiente. Afinal, é o que a sociedade espera de todos nós", diz o procurador.

O principal objetivo do ciclo de palestras é promover a atualização e capacitação dos profissionais envolvidos na persecução penal, possibilitando uma visão ampla de todas as nuances que estão presentes no atendimento ao local de crime e seus reflexos para a investigação e instrução criminal.

Nos siga no Google Notícias