A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

07/12/2017 23:55

Campo Grande sedia discussão sobre 'A preservação do local do crime'

Nyelder Rodrigues

Foi realizado nesta quinta-feira em Campo Grande, na sede da Adepol-MS (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul), o evento que abriu o Ciclo de Painéis sobre "A preservação do local do crime", organizado pelo Conselho Institucional de Segurança Pública de Campo Grande.

Entre os participantes estava o procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, que destacou a importância do evento. "Nós precisamos ter a interlocução entre as instituições e o Estado, que é o que a sociedade espera de nós. Especialmente nesse ciclo de painéis, que tratamos do homicídio, crime contra a vida, nosso bem maior", destaca, completando.

"É fundamental que entendamos o papel de cada um de nós, de forma mais profissional, mais célere e principalmente mais eficiente. Afinal, é o que a sociedade espera de todos nós", diz o procurador.

O principal objetivo do ciclo de palestras é promover a atualização e capacitação dos profissionais envolvidos na persecução penal, possibilitando uma visão ampla de todas as nuances que estão presentes no atendimento ao local de crime e seus reflexos para a investigação e instrução criminal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions