ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campo Grande teve 3 acidentes entre ônibus e moto no mesmo dia

O ônibus da linha 086 seguia sentido ao Terminal Júlio de Castilho e acertou uma moto Honda Titan 160

Por Gabriel de Matos e Everson Castilho | 16/03/2024 18:10
Bombeiros prestando socorro a ocupante da moto após acidente (Foto: Everson Castilho) 
Bombeiros prestando socorro a ocupante da moto após acidente (Foto: Everson Castilho)

Mais um acidente entre moto e ônibus foi registrado em Campo Grande neste sábado (16). A ocorrência envolveu o coletivo da linha 086 (Terminal Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande) e uma moto Honda Titan 160. Os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos.

Ambos não tiveram a identidade revelada pela equipe do Corpo de Bombeiros. Um deles tinha 35 e o outro 36 anos. O motorista do ônibus seguia o itinerário no sentido Júlio de Castilho pela pista da Avenida Afonso Pena quando colidiu com a moto no cruzamento com a Rua Bahia.

A equipe da URSA (Unidade de Resgate de Saúde Avançado) dos Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito foram acionados. O cruzamento está parcialmente interditado para quem segue pela Avenida Afonso Pena. Já quem sobe a Rua Bahia tem de desviar o caminho.

O trânsito ficou lento após o acidente. Conforme apurado com testemunhas no local, não se sabe quem furou o semáforo e desrespeitou a sinalização. A sinalização eletrônica foi desligada após a ocorrência. Os passageiros que estavam no ônibus foram realocados em outro coletivo.

A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus por meio da assessoria. Até o momento, não foi encaminhada nota de retorno sobre a ocorrência. O espaço segue aberto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias