A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

06/05/2011 18:30

Campo Grande vai participar de projeto internacional de trânsito

Nadyenka Castro

Objetivo é reduzir acidentes

Acidente na manhã desta sexta-feira, na Vila Planalto, deixou duas pessoas feridas. (Foto: João Garrigó)Acidente na manhã desta sexta-feira, na Vila Planalto, deixou duas pessoas feridas. (Foto: João Garrigó)

A grande quantidade de acidentes de trânsito em Campo Grande inseriu o município no projeto internacional Década de Ação Pela Vida.

O projeto foi criado a partir do programa Vida no Trânsito e tem como objetivo principal, realizar ações, palestras, cursos e campanhas de conscientização mostrando os números de mortes por acidentes de trânsito objetivando reduzi-los.

O lançamento mundial do programa está previsto para 11 de maio e na segunda-feira (9), às 9 horas, na sede do Sest Senat, serão apresentadas à imprensa as ações que serão desenvolvidas em Campo Grande.

Estão envolvidos no projeto a Agência Municipal de Transporte e Trânsito, a Secretaria Municipal de Saúde Pública, a Secretaria Municipal de Educação, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano, além de secretarias estaduais e entidades de classe.

Quatro suspeitos em veículo abordam e roubam irmãs em rua no Morava Verde
Duas irmãs, de 26 e 21 anos, foram roubadas, por volta das 21h desta segunda-feira (18) na Rua Jacutinga, no bairro Morada Verda, região norte da Cap...
Suspeito vai a juri por ter atingido jovem com 4 tiros no Parque Lageado
Rafael Ribeiro de Souza vai a júri popular, nesta terça-feira (19) por ter tentado matar um jovem de 23 anos, no bairro Parque Lageado, em Campo Gran...


Estamos precisando mesmo, tendo em vista a "qualidade" de motoristas que vem sendo formados em Mato Grosso do Sul... Espero que assim as regras de trânsito voltem a funcionar, pois os motoristas imprudentes simplesmente as ignoram.
 
Simone Telles em 09/05/2011 10:59:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions