A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/01/2015 10:56

Campo-grandense é reeleito para presidir Conselho Federal de Administração

Kleber Clajus
Sebastião Luiz e Sergio Lobo devem comandar entidade no biênio 2015/20165(Foto: Divulgação)Sebastião Luiz e Sergio Lobo devem comandar entidade no biênio 2015/20165(Foto: Divulgação)

Sebastião Luiz de Mello foi reeleito, nesta semana, como presidente do CFA (Conselho Federal de Administração) para o biênio 2015/2016. Dentre os desafios estão alcançar marca de 400 mil filiados e e os preparativos para evento de 50 anos da regulamentação da profissão no país.

A chapa “Administração em Primeiro Lugar” venceu a “Renovação e Orgulho de ser Administrador”, liderada por José Samuel de Miranda Melo Júnior, por 16 votos a 11. O grupo vencedor tem como vice-presidente Sergio Lobo.

Em sua plataforma de propostas estão a continuidade do PBLog (Plano Brasil de Infraestrutura e Logística) – PBLog, a plataforma AdmEmpregos e capacitação para os profissionais atuarem em micro e pequenas empresas.

Perfil – Natural de Campo Grande, Sebastião Luiz de Mello é graduado em administração pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e já havia ocupado cargos de vice-presidente do Conselho Federal, diretor da da Câmara de Desenvolvimento Institucional e Relações Internacionais e Eventos, além de presidente da entidade no Estado.

Dentre as outras funções exercidas destacam-se nomeações como pró-reitor de administração e de extensão e serviços comunitários na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), assim como posto de superintendente de Recursos Humanos e Modernização Administrativa do governo estadual.

Com pós-graduação em Administração Universitária, realizada na UFRS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), ele ainda cursa no Paraguai mestrado em Educação na Universidad Técnica de Comercialización y Desarrollo.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions