ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo-grandense que cursava Medicina no Paraná é encontrado morto em apartamento

Rapaz morava sozinho e a principal suspeita é de que tenha sido asfixiado

Clayton Neves | 07/05/2021 07:58
Estudante tinha 25 anos e estava prestes a terminar o curso de medicina. (Foto: Reprodução / Instagram)
Estudante tinha 25 anos e estava prestes a terminar o curso de medicina. (Foto: Reprodução / Instagram)

Campo-grandense identificado como Marcos Vinício Bozzana da Fonseca, de 25 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (5), no apartamento onde morava na cidade de Curitiba, no Paraná. O jovem cursava Medicina na PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Estado e a principal suspeita é de que tenha sido asfixiado.

De acordo com informações do site Ric Mais, Marcos foi encontrado por volta das 16h30, mas equipe de investigação acredita que o rapaz tenha morrido um dia antes. “Deu a impressão que Marcos foi sufocado. Ele até foi encontrado com uma manta, com um cobertor sob a cabeça. Provavelmente o que foi utilizado para sufocá-lo.", explicou o delegado Thiago Nóbrega, responsável pelo caso.

Imagens de câmeras de segurança da rua onde o rapaz morava devem ajudar no trabalho da polícia. Marcos morava sozinho e estava prestes a terminar o curso de medicina.

Em nota, a  IFMSA Brazil (Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina do Brasil) lamentou a morte: “Marcos, aluno da turma 79, foi muito querido entre seus colegas e professores. Nós da IFMSA Brasil PUCPR nos solidarizamos com familiares e amigos pela imensurável perda. Esperamos que todos fiquem bem”.

Nos siga no Google Notícias