A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/11/2011 09:46

Candidatos voltam a ter problemas de acesso em concurso na UCDB

Edmir Conceição
Congestionamento não pôde ser evitado apesar da presença de policiais de trânsito. (foto: Simão Nogueira)Congestionamento não pôde ser evitado apesar da presença de policiais de trânsito. (foto: Simão Nogueira)

As dificuldades de acesso voltaram a prejudicar candidatos de concurso público nessa manhã na UCDB (Universidade Católica dom Bosco) em Campo Grande. O único acesso, pela Avenida Tamandaré, também não comporta grande fluxo de veículos e a via acaba congestionada apesar da presença de agentes de trânsito e policiamento para ordenar o tráfego.

Neste domingo está sendo aplicada a prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos para o cargo de professor do Estado. A prova começou às 8h e candidatos que não conseguiram chegar antes desse horário foram barrados no portão.

O problema de engarrafamento na Tamandaré havia sido previsto depois da confusão do dia 30, há duas semanas, quando foi realizada a primeira etapa do concurso para o Hospital Regional e outras áreas da Secretaria de Saúde. A chuva retardou os candidatos e o congestionamento acabou impedindo que muitos candidatos chegassem a tempo.

Candidatos que não conseguiram cfhegar a tempo se exaltaram e forçaram a entrada, quebrando o portão. Quatro pessoas foram indiciadas por danos ao patrimônio.

A prova do concurso da Secretaria de Educação neste domingo está sendo realizada também no Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, no Jardim dos Estados. Nesses locais não houve problemas de acesso.

Presença da polícia de trânsito minorou problema. (Foto: Simão Nogueira)Presença da polícia de trânsito minorou problema. (Foto: Simão Nogueira)
Fila quilomêtrica de carros em direção à UCDB. (Foto: Simão Nogueira)Fila quilomêtrica de carros em direção à UCDB. (Foto: Simão Nogueira)
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions