A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

27/05/2016 19:05

Cano estoura e causa alagamento em UTI Neonatal do Hospital Regional

Michel Faustino
Vazamento saindo do teto da unidade. (Foto: Direto das Ruas)Vazamento saindo do teto da unidade. (Foto: Direto das Ruas)
Água escorrendo em parede de unidade. (Foto: Direto das Ruas)Água escorrendo em parede de unidade. (Foto: Direto das Ruas)

A UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande, ficou parcialmente alagada em decorrência do rompimento de um cano. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o problema foi sanado pouco tempo depois e nenhum paciente foi afetado.

Porém, segundo informações de funcionários que não quiseram se identificar, foi necessário remanejar os bebês para outros setores, já que os trabalhos no setor ficaram prejudicados.

Conforme a assessoria, o incidente ocorreu por volta das 15h e ainda não é possível afirmar as causas do rompimento da tubulação. Imagens enviadas ao Campo Grande News por leitores mostram o chão da unidade alagado e o vazamento no teto.

A informação é de que instantes depois do ocorrido a equipe de enfermagem acionou o setor de manutenção que fez o reparo emergencial da tubulação para evitar danos. Não foi informado quantos pacientes haviam na unidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions