ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Cansada de agressões, mulher mata marido na Capital

Aliny Mary Dias | 12/05/2014 06:30

Uma mulher de 42 anos foi presa no fim da noite de ontem (11) depois de matar o marido, na casa onde os dois viviam há 25 anos, na Vila Marli em Campo Grande. Segundo o registro da Polícia Civil, João Narciso Ferreira, 54 anos, agrediu a mulher com uma garrafa antes de ser morto e depois foi desarmado por ela e acabou sendo atingido pela garrafa na cabeça.

Testemunhas e a própria mulher, Tereza de Fátima Ferreira, contaram à polícia que o casal vivia há 25 anos e agressões por parte de João eram constantes. A mulher contou ainda, que vários boletins de ocorrência em razão das violências domésticas foram registrados.

Ontem a família se reuniu para comemorar o Dia das Mães e o casal deu início a uma discussão. Bêbado, João usou uma garrafa de vidro para tentar agredir o rosto de Tereza, mas a mulher pegou a garrafa, atingiu na cabeça do homem e ele desmaiou.

O crime ocorreu na sala da casa e parentes encontraram João já caído no chão. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Tereza permaneceu na casa até a chegada da Polícia Militar e confessou o crime aos policiais. A mulher foi detida e encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade, onde o caso também foi registrado. (Matéria alterada às 8h para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias