ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Cantor sertanejo morre em hospital de Campo Grande

Aline dos Santos | 24/12/2010 07:50
Airo (meio), entre a dupla Tostão e Guarani.
Airo (meio), entre a dupla Tostão e Guarani.

O cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, de 34 anos, morreu na madrugada de hoje no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande.

Airo tem músicas gravadas por grandes duplas brasileiras, como Bruno e Marrone (Toma Juízo e Choro, Choro); Daniel (Quem Diria, Eu); Edson e Hudson (Ela Encasquetou); Milionário e José Rico (Decida); Dois a Um (Tadim, Tadim); Gilberto e Gilmar (A Culpa é Sua); João Bosco e Vinícius (Enquanto o Inverno não Passar); Grupo Tradição (Quem Mandou Largar de Mim) e ainda com Felipe e Falcão e DVD de Bruno e Marrone. No total, são 250 músicas sertanejas gravadas por grandes nomes regionais e nacionais.

Da dupla Airo & Ruan, encerrada em 2005, o maior sucesso foi a música do “Brasil a Argentina”. Em junho deste ano, ele lançou o trabalho mais recente e em abril foi homenageado na Câmara Municipal como representante da cultura sul-mato-grossense, apesar de ser natural de Rondonópolis.

Airo Garcia deu entrada na emergência do Pronto Socorro do HR na tarde da última quarta-feira, com quadro de falência dos rins.

Nos siga no Google Notícias