A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/11/2014 14:23

Cão mata gato, “prende” família dentro de casa e mobiliza PM e bombeiros

Lidiane Kober e Filipe Prado
Cachorro não deixa ninguém entrar e sair de dentro da casa (Foto: Alcides Neto)Cachorro não deixa ninguém entrar e sair de dentro da casa (Foto: Alcides Neto)

Um cachorro vira-lata, de grande porte, matou, nesta segunda-feira (17), um gato, tentou atacar o dono e não deixa ninguém entrar e sair de dentro de uma residência, na Rua Engenheiro Édno Machado, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. O caso mobiliza policiais militares e bombeiros. 

De acordo com o sargento da PM (Polícia Militar), Celso Santos, o cão é uma mistura de pit bull com outra raça. “Esse cachorro matou um gato, criado com ele há muito tempo e, quando o dono do animal foi recolher o corpo, o cão não permitiu e começou atacá-lo ”, relatou.

A família, um casal e uma menina, precisou se proteger dentro de casa. O cachorro também não deixa ninguém entrar na residência. Essa é a segunda vez que o animal tenta atacar o dono”, comentou o sargento da PM.

A polícia acionou o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e o Corpo Bombeiros. Cerca de 20 curiosos assistem a movimentação em frente à casa.



Coitado do cachorro, tá acontecendo alguma coisa com ele e chamando o CCZ voces acabaram de condenar o animal a morte, por choque ainda. Quando isso ocorre por favor procurem o pessoal do abrigo dos bichos ou do Fiel Amigo, a não ser que voces queiram que o animal seja morto mesmo.
 
Max em 17/11/2014 16:08:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions