ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Capital abre 21 locais para aplicação de vacina contra covid

Parque Ayrton Senna, Seleta e unidades de saúde funcionam nesta segunda-feira, a partir de 7h30

Gabriel Neris | 06/09/2021 06:26
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Campo Grande abre nesta segunda-feira (6), 21 locais para aplicação da segunda e terceira doses da vacina contra covid.

A vacinação tem início às 7h30 e vai até às 17h, na Seleta, drive-thru do Parque Ayrton Senna e unidades de saúde Nova Bahia, Mata do Jacinto, Batistão, Coophavila, Oliveira, Jockey Club, Dona Neta, Iracy Coelho, Los Angeles, Coronel Antonino, São Francisco, Vila Nasser, Albino Coimbra, Lar do Trabalhador Silvia Regina, Arnaldo Estevão de Figueiredo, Moreninha, Universitário e Itamaracá.

A segunda dose está disponível para quem tomou a primeira da Astrazeneca até 7 de julho, da Pfizer até 16 de julho e da Coronavac até o dia 15 de agosto.

Já a terceira dose já pode ser aplicada em idosos acima dos 70 anos e que tomaram a segunda dose até 1º de abril e pessoas com alto grau de imunossupressão, a partir de 18 anos, e que tenham tomado a segunda dose há no mínimo 28 dias. Neste caso, é necessária apresentação de laudo médico.

Campo Grande aplicou a primeira dose da vacina em 665.733 pessoas, que representam 73,47% da população. A segunda e a dose única foram aplicadas em 395.193 pessoas, 43,62% da população. Já a terceira dose chegou em 906 pessoas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias