A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/09/2011 15:45

Capital recebe Congresso Nacional de Alternativas Penais em outubro

Paula Maciulevicius

Inscrições seguem abertas até dia 14 de outubro

A capital sul-matogrossense vai sediar em outubro, o VII Conepa (Congresso Nacional de Alternativas Penais). O congresso tem como tema “Alternativas Penais - A Construção de uma Política Pública” e está aberto para profissionais do Direito, estudantes e interessados no assunto.

Com as incrições abertas desde já, os participantes podem acessar a página até 14 de outubro. O evento vai ser realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, entre os dias 19 e 21 de outubro.

A programação inclui discussões sobre a construção de uma política de alternativas penais, histórico e perspectivas das penas e medidas alternativas. O objetivo é debater as atuais diretrizes de condução da política de alternativas penais do Depen (Departamento Penitenciário Nacional).

Na 7ª edição, o congresso reúne pela primeira vez diversas áreas do Ministério da Justiça, ampliando o diálogo com as políticas criminal, de justiça e de segurança pública.

Entre os debatedores estão o diretor do Depen, Augusto Rossini; o secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão Pires; o secretário de Reforma do Judiciário, Marcelo Vieira; a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki; o secretário de Assuntos Legislativos, Marivaldo Pereira; e o presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, Geder Luiz Rocha Gomes.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions