ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Capital sedia encontro estadual de empresas de serviço

Eduardo Penedo | 10/10/2014 20:40

A capital morena sediará entre os dias 6 e 7 de novembro VI Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul promovido pelo Sescon-MS (Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul) .Com o tema “A Participação das Empresas de Serviços frente às Informações Digitais”, o encontro oferecerá aprimoramento, reciclagem e crescimento profissional. O evento acontece no espaço Versaillité Eventos localizado na Rua 14 de julho, 1256 , centro da Capital.

Na programação, haverá as palestras “eSOCIAL”; “ECF - A NOVA DIPJ”; “GAME - Gestão de pessoas, Arsenal de serviços, Motivação e Escolhas tecnológicas”; “Simples Nacional: Novas Regras para 2015”. O evento contará também com a Feira de Negócios com stands e expositores. No encontro serão sorteados brindes, o prêmio só será entregue ao participante presente.

Para conferir a programação completa, valores e fazer inscrição, o site do evento é www.sesconms.org.br. Mais Informações: (67) 3029-6094

Nos siga no Google Notícias