ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Capital segue com 3ª dose para idosos de 60 anos

Imunossuprimidos também recebem dose de reforço; 2ª dose será dos três imunizantes

Adriel Mattos | 23/09/2021 17:59
Profissional prepara aplicação de dose. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Profissional prepara aplicação de dose. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 focada na aplicação da segunda e da terceira dose nesta sexta-feira (24). Os pontos de imunização abrem apenas à tarde.

Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 21 de maio e pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose nos últimos 28 dias poderão tomar a dose de reforço amanhã.

E quem tomou a primeira dose da Vaxzevria (AstraZeneca / Oxford / Fiocruz) até 25 de julho, a Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 31 de agosto e a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 1º de setembro pode receber a segunda.

Convém ressaltar que, devido ao avanço da vacinação, a aplicação da primeira dose passou a ser por demanda espontânea, ou seja, basta o cidadão procurar um dos pontos de vacinação para ser imunizado.

O polo da Seleta abre do meio-dia às 16h45. Os drive-thru do Centro de Convenções Albano Franco, Parque Ayrton Senna e da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) atendem das 12h30 às 22h.

Já as salas de vacinação em 20 unidades de saúde abrem das 13h às 16h45. E a Subjuv (Subsecretaria da Juventude) atende das 8h às 16h45 na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no 3º andar.

Confira os locais:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias