ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Capital segue com 3ª dose para idosos de 60 anos

Imunossuprimidos também recebem dose de reforço; 2ª dose será dos três imunizantes

Por Adriel Mattos | 23/09/2021 17:59
Profissional prepara aplicação de dose. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Profissional prepara aplicação de dose. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 focada na aplicação da segunda e da terceira dose nesta sexta-feira (24). Os pontos de imunização abrem apenas à tarde.

Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 21 de maio e pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose nos últimos 28 dias poderão tomar a dose de reforço amanhã.

E quem tomou a primeira dose da Vaxzevria (AstraZeneca / Oxford / Fiocruz) até 25 de julho, a Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 31 de agosto e a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 1º de setembro pode receber a segunda.

Convém ressaltar que, devido ao avanço da vacinação, a aplicação da primeira dose passou a ser por demanda espontânea, ou seja, basta o cidadão procurar um dos pontos de vacinação para ser imunizado.

O polo da Seleta abre do meio-dia às 16h45. Os drive-thru do Centro de Convenções Albano Franco, Parque Ayrton Senna e da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) atendem das 12h30 às 22h.

Já as salas de vacinação em 20 unidades de saúde abrem das 13h às 16h45. E a Subjuv (Subsecretaria da Juventude) atende das 8h às 16h45 na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no 3º andar.

Confira os locais:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário