ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Caravana da Saúde terá debate sobre maternidade e seus reflexos atuais

Nyelder Rodrigues | 27/05/2016 22:50

O domingo (29) na Caravana da Saúde será de debate sobre o tema maternidade, seus desfechos e demais questões que acaba se envolvendo na atualidade. O "Bate-papo de mãe para mãe" será realizado no Espaço Mulher do Centro de Convenções Albano Franco, localizado nos altos da avenida Mato Grosso.

Organizado pela Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres, a discussão contará com participação de blogueiras do Mãelabaristas e integrantes da comunidade virtual Aldeia Materna. A roda de conversa começa às 9h do último dia de mobilização da Caravana da Saúde em Campo Grande.

De acordo com a subsecretária Luciana Azambuja, a intenção da iniciativa é a de conversar sobre as políticas públicas para as mães e garantir o espaço da mulher na sociedade. "Vamos falar de tudo, das mães profissionais, das mães de primeira viagem, de amamentação e de todas as dificuldades que envolvem esse universo", comenta.

Além do debate, paralelamente será desenvolvido uma programação para as crianças, com contação de histórias infantis oferecida pela Aldeia Materna, com Elânio Guarivá. Ali, também será montado um espaço com brinquedos da Fundesporte e serão oferecidos pipoca e algodão doce gratuitamente aos participantes.

Nos siga no Google Notícias